Rebaixamento em Gesso

O que torna um cômodo único? E o que torna esse cômodo diferente dos outros cômodos, no geral? A resposta é simples e ao mesmo tempo complicada em sua concepção e idealização: os detalhes.

Na hora da decoração de um determinado cômodo, os detalhes fazem toda a diferença. Vasos decorativos, pinturas, quadros com paisagens e plantas decorativas são os elementos decorativos mais utilizados, assim como a utilização de diversos acessórios, mas algumas pessoas resolvem ir além e inovar na concepção do cômodo em si, e o rebaixamento em gesso é algo bastante sugerido.

Confiram algumas imagens de rebaixamentos em gesso:

O rebaixamento em gesso pode ser aplicado tanto em ambientes internos como em ambientes externos. Quando utilizado em ambientes internos, costuma ser utilizado em tetos e paredes adjacentes e quando aplicado em locais externos, pode ser utilizado em varandas, áreas de lazer, paredes externas e locais adjacentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>